Blog

Franquia

Maria marca presença na maior feira de franquias do mundo

Maria marca presença na maior feira de franquias do mundo

A Maria Lavadeira participou da maior feira de franquias do Mundo, a ABF Franchising.  O evento que aconteceu entre os dias 22 e 25 de junho em São Paulo e costuma reunir 60 mil pessoas, este ano bateu recorde de público. E o stand da Maria Lavadeira foi um dos mais movimentados!

Criada em 2011, em Florianópolis, a Maria Lavadeira se tornou franquia em 2014. A expansão da rede veio a partir da sociedade com a 300 Franchising, maior aceleradora de franquias do Brasil, fundada pelos empresários Leonardo Castelo e Leandro Castelo, empreendedores do Ano pela Ernst & Young (EY) e Endeavor Global, os irmãos são considerados os reis do franchising.

O objetivo principal da participação na ABF foi apresentar aos visitantes da feira o novo modelo Maria Express.

O formato de autoatendimento é atrativo, versátil e tem garantia de sucesso. Com este modelo, o franqueado não precisa de funcionários e pode gerenciar toda a sua unidade através de um sistema integrado e online.

O valor estimado de investimento na Maria Express é a partir de R$ 168 mil com faturamento médio mensal de R$ 30 mil e lucro médio de 60%.

A Maria ainda conta com o modelo de negócio de lavanderia profissional. A empresa espera expandir mais 300 unidades somente esse ano.

Para mais informações sobre nossos modelos de franquias, clique aqui.

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!