Blog

Franquia

Maria inova mais uma vez e lança modelo de Loja Autoatendimento

Maria inova mais uma vez e lança modelo de Loja Autoatendimento

Seguindo as tendências de mercado, a Maria Lavadeira lançou um novo modelo de franquia. O formato de autoatendimento é atrativo, versátil e tem garantia de sucesso.

Veja as principais vantagens:

  • Sustentável: pouco volume de lixo e impacto ambiental reduzido
  • Obra rápida: espaço pronto para operar em até 90 dias
  • Autogerenciável: sem funcionários, sistema integrado e online
  • Redução de custos: menos produtos e consumo de água e energia
  • Praticidade: disponibilidade de horário e serviço 100% automatizado

Como funciona a Franquia Express

O franqueado tem direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços. Além disso, tem o direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistema operacional.

No serviço de autoatendimento da Maria, o cliente é responsável por todo o processo. O tempo real de utilização entre lavagem e secagem é de aproximadamente 1 hora, podendo lavar até 10 quilos, o que corresponde a aproximadamente 25 peças.

Com este modelo de negócio, o franqueado não precisa de funcionários e pode gerenciar toda a sua unidade através de um sistema integrado e online.

Outros benefícios:

- Consultoria completa durante implementação
- Facilidade na aquisição de equipamentos
- Cursos e aperfeiçoamento de todos os processos
- Suporte total ao franqueado

Investindo na Maria Express é possível ter um negócio que não exige dedicação exclusiva e com alto índice de retorno ao investimento. Além disso, o franqueado conta com todo suporte tanto antes como após a inauguração da unidade.

Benefícios também aos clientes

Com este jeito diferente e inovador de cuidar das roupas, os clientes só têm a ganhar. Além de maior disponibilidade de horários para lavar e secar suas roupas, eles ainda contam com preços acessíveis.

Outro diferencial é que eles conseguem lavar a mesma quantidade de roupa que lavariam em casa, economizando água, energia e tempo.

Baixo investimento e alta preocupação com o Meio Ambiente

A Maria Express é um modelo de negócio de Autoatendimento com obra rápida e limpa, pronta para operar em até 90 dias, com impacto ambiental reduzido e que produz pouco volume de lixo. Além disso, utiliza até 10 vezes menos plástico do que as lavanderias domésticas.

Atualmente o Sistema de Franquias Maria Lavadeira conta com 2 modelos de negócio para seus franqueados: a lavanderia profissional e a autoatendimento. O valor estimado de investimento na Maria Express é a partir de R$ 168 mil com faturamento médio mensal de R$ 30 mil e lucro médio de 60%.

Para saber mais sobre como se tornar um franqueado, clique aqui.

 

 

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!