Blog

Franquia

4 tipos de consultoria que ajudam os franqueados

4 tipos de consultoria que ajudam os franqueados

O suporte da rede Maria Lavadeira foi criado e desenvolvido exclusivamente para melhor atender aos franqueados. A empresa está sempre à disposição para auxiliá-los da melhor forma, buscando novas tecnologias e qualidade na transferência do conhecimento em lavanderias.
Confira as 4 formas de consultoria prestadas:

Consultoria Administrativa
Oferecemos todo o suporte administrativo durante a abertura da loja, além do contato contínuo para esclarecimentos, comunicados e acompanhamento na aquisição dos insumos, equipamentos e utensílios. Na abertura de cada loja, o franqueado adere a um Software moderno capaz de solucionar todos os desafios de gerenciamento de lavanderia, contemplando relatórios gerenciais, administrativos, controles estatísticos e financeiros.

Consultoria em Marketing
Desenvolvemos todo o material gráfico e digital de divulgação, atualização e gerenciamento do portal e redes sociais em parceria com uma agência de publicidade completa. Também prestamos consultoria, orientação e suporte para manter a comunicação padronizada dos materiais publicitários.

Consultoria Comercial
Negociamos com as maiores empresas do segmento e buscamos sempre expandir a marca com um diferencial competitivo no mercado. Oferecemos suporte para estratégias e campanhas para o incentivo e melhora na performance do negócio.

Consultoria Técnica
Realizamos treinamentos presenciais e online, prospecção e avaliação de novos produtos nas questões legais, qualitativas e de procedência. Desenvolvemos materiais, informativos técnicos e dicas úteis para melhorias constantes.

Quer fazer parte da Maria Lavadeira? Clique aqui!

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!