Blog

Franquia

Um case de sucesso: Maria Lavadeira expande sua franquia para mais de 15 cidades no Brasil

Um case de sucesso: Maria Lavadeira expande sua franquia para mais de 15 cidades no Brasil

A Maria Lavadeira surgiu em 2011, em Florianópolis (SC) com o objetivo de oferecer o serviço de lavanderia de qualidade em todas as regiões da ilha. Em 2014, após a formatação e padronização da marca, foi iniciado o projeto Maria Lavadeira Franchising para atender à solicitação de diversos clientes e proporcionando a investidores de todo território nacional a melhor relação custo-benefício, inaugurado a primeira franquia, em Jardinópolis (SP).

Dez anos depois, após fechar uma parceria comercial com a empresa 300 Franchising, a maior aceleradora de franquias do país, a rede de lavanderias Maria Lavadeira, que já tinha várias unidades abertas, anuncia a inauguração de mais 15 lojas pelo país.

Por que investir em franquias

A taxa de desemprego no Brasil vem crescendo nos últimos anos e as pessoas estão sempre buscando novas formas de empreender e se renovar, mas, diante de um cenário econômico tão turbulento, investir em algo novo e sem garantia de retorno pode ser uma ação um tanto arriscada. Pensando nisso, uma opção viável é buscar uma marca que já foi testada e vem dando certo, para não começar tudo do zero.

Pensando nesse cenário, a Maria Lavadeira é uma alternativa interessante, pois já possui unidades funcionando por todo o país e outras em processo de abertura. Além disso, o ramo de lavanderias tem ganhado e espaço e cada vez mais destaque no mercado.

A Maria apresenta um conceito diferenciado na linha de lavanderias, trabalhando, de maneira sustentável, para sempre superar as expectativas dos clientes e encontrar investidores com um perfil empreendedor, proativo, focado em resultados e que goste de lidar com pessoas, dentro e fora das unidades.

Suporte completo:

Sempre que se pensa em abrir o próprio negócio também se pensa no quanto o processo pode ser confuso e conturbado, porém a Maria Lavadeira oferece suporte completo aos franqueados em todas as etapas do processo:

  • Apoio total: Plano completo de implementação da unidade com consultoria, suporte e orientação constantes.
  • Linhas de crédito: Facilidade na aquisição de equipamentos, riscos reduzidos e retorno rápido de investimento.
  • Treinamentos: Cursos e aperfeiçoamento de todos os processos tanto para o franqueado quanto para sua equipe.
  • Sustentabilidade: Sistema de lavagem Wet Cleaning, técnicas modernas e produtos biodegradáveis.
  • Parcerias: Trabalho ao lado de grandes empresas e profissionais que ajudarão no sucesso dos negócios.
  • O suporte da rede Maria Lavadeira foi criado e desenvolvido exclusivamente para melhor atender aos franqueados.

São feitas diversas consultorias das mais diferentes áreas e a empresa está sempre à disposição para auxiliá-los da melhor forma.

Quer fazer parte da Maria Lavadeira? Clique aqui.

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!